O técnico Ramon Menezes, após a sua primeira vitória como interino da Seleção Brasileira, triunfo por 4 a 1 sobre Guiné, disse que está vivendo uma experiência maravilhosa. E que, mesmo sabendo que não ficará no cargo, está desfrutando de uma grande experiência.

“Agradeço ao presidente da CBF pela confiança no meu trabalho. Mas também aos jogadores, que me receberam muito bem. Tive oportunidade agora, na Seleção, de trabalhar com outros jogadores que não estiveram contra Marrocos. Um grupo forte e experiente. Estou feliz com a vitória”.

Ramon agradece a oportunidade e diz que nada sabe sobre os avanços pela contratação de Ancelotti – Foto: Reprodução SporTV

Os jornalistas perguntaram se Ramon sabia de algo sobre a contratação de Ancelotti para o seu lugar. Afinal, mais cedo, o jornalista Luís Roberto comentou que o acordo do italiano com a Seleção estava praticamente certo e que o anúncio oficial deverá sair no fim de junho.

“Não sei de nada (sobre Ancelotti). Porém, repito o que já disse: trata-se de um grande treinador, com carreira maravilhosa”, disse Ramon, elogiando o colega italiano.

Além disso, a imprensa quis saber se Ramon seguiria na Seleção por mais seis meses ou um ano até que Ancelotti pudesse ser efetivado.

“Meu foco é ajustar nesses dois amistosos. E se ficar, é um privilégio servir ao Brasil. Nem tem como explicar, é um prazer”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários