Ramon Menezes ainda está em seu início de trabalho à frente da Seleção Brasileira sub-20. Anunciado em março como novo técnico da categoria, o ex-meio-campista de Vasco e Vitória comandou a sua segunda etapa de preparação com o grupo de jogadores que buscam vaga para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol-2023.

A Seleção Sub-20 segue em preparação na Granja Comary antes de seguir viagem para Vitória, onde disputará o Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo a partir de 8 de junho.

Ramon Menezes comanda treino em que corrige posicionamento dos jogadores – Pietro Carpi/CBF

Nesta quarta-feira (1), o treinador dirigiu um trabalho tático, com correção de alguns posicionamentos da atividade do dia anterior. do dia anterior. Nesta segunda convocação, Menezes chamou 13 novos jogadores em relação a sua primeira lista para amistosos em Salvador, na Bahia.

“O primeiro contato com esses atletas foi ótimo. Já deu para perceber muito rápido o nível de inteligência dos jogadores. Eles já entenderam muito bem o que foi proposto nestes dois primeiros dias de trabalho. Isso facilita muito o nosso trabalho e acelera a preparação. São atletas muito bons em todos os aspectos. Vamos evoluir a cada dia”, avaliou Ramon após o treinamento desta quarta-feira.

Entre os novos nomes estão Beraldo e Cayo Fellipe, de São Paulo e Fluminense, respectivamente. Os demais jogadores já estiveram anteriormente em outras categorias: Kauê (goleiro), Vinicius Tobias, Kaiky Fernandes, Jader, Caio, Arthur, Kayky, Eguinaldo, Kauê, Erick e Vitor Roque.

A Seleção sub-20 permanece na Granja Comary até a próxima segunda-feira (6), quando segue viagem para o Espírito Santo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários