A Seleção Brasileira sub-20 lidera o hexagonal final do Sul-Americano da categoria com duas vitórias em dois jogos. Aliás, a pentacampeã mundial ainda está invicta na competição, já que na primeira fase conquistou outros três resultados positivos e um empate.

Com a boa trajetória na competição, o Brasil se aproxima de garantir uma das quatro vagas para o Mundial sub-20. Em entrevista à CBF TV, o técnico Ramon Menezes celebrou a campanha de destaque até aqui.

Técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ramon Menezes à beira do campo no duelo contra a Venezuela  – Rafael Ribeiro / CBF

“Esse grupo é diferente, dá orgulho de trabalhar. Todos os jogos tem o seu grau de dificuldade e em todos eles nós mostramos que a união é um diferencial e vamos levar isso para as últimas três partidas”, declarou o treinador.

“Esses garotos estão indo para dentro de campo e fazendo tudo aquilo que se espera deles, que é garra, vontade, disciplina que é muito importante, espírito e atitude. Estão vestindo a camisa da Seleção Brasileiro como ninguém, isso tá dando gosto de ver”, acrescentou Ramon.

Análise da vitória sobre a Venezuela

Ainda assim, a Seleção Brasileira vem de vitória sobre a Venezuela por 3 a 0. Ele destacou que as mudanças na segunda etapa foram fundamentais para o resultado.

“Primeiro tempo muito difícil, talvez tenha sido o mais complicado da competição. A Venezuela vendeu muito caro esse resultado, nós sabíamos da dificuldade que nós íamos enfrentam. Ainda mais com a escalação dos dois atacantes, com o Kelsy, que é um jogador de 1,93m, que dificultou muito e o Alcócer que já marcou três gols”, explicou o comandante.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Os nossos atletas tiveram uma atenção muito grande com esses garotos. Um primeiro tempo muito difícil, mas no segundo tempo a nossa equipe passou a se movimentar mais, a se soltar, mas é um jogo de Sul-Americano, como foi e vai ser esse torneio”, complementou Ramon.

Agenda da Seleção

Além disso, os garotos brasileiros retornam a campo para enfrentar o Paraguai, na próxima segunda-feira (06), no estádio El Campín, em Bogotá. O duelo será válido pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-20.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários