O técnico Ramón Díaz contará com reforços para a partida contra o Fortaleza na quarta-feira (18), às 21h30, em São Januário. Esses, aliás, estão saindo do departamento médico. O principal nome é o de Rossi, que se recuperou de dores na coxa direita.

O Búfalo não entra em campo desde a vitória do Vasco diante do América-MG por 1 a 0 no dia 25 de setembro. Assim, ficou fora das partidas contra o Santos e contra o São Paulo. Ele vinha sendo destaque ofensivo da equipe. Apesar de estar à disposição de Ramón, o atacante pode até iniciar a partida contra o Leão do Pici no banco.

Rossi está à disposição de Ramón Díaz – Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Outros jogadores que se recuperaram de problemas na coxa foram Gabriel Dias e Robson, que já treinam com o elenco cruz-maltino. O lateral-direito, no entanto, ainda não está 100% recuperado do problema. Assim, sem Puma (com a seleção do Uruguai), o titular deve ser novamente Paulo Henrique. Outro retorno é o do jovem atacante Erick Marcus, que cumpriu cronograma de transição.

LEIA: Após briga generalizada na Vila, Medel reencontra Soteldo pelas Eliminatórias

Desfalques para Ramón Díaz

Se por um lado o técnico Ramón Díaz conta com retornos, por outro terá de lidar com a ausência de Paulinho. O meia, um dos destaques da arrancada do Vasco, terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Medel está com a seleção chilena.

O time deve enfrentar o Fortaleza com Léo Jardim; Paulo Henrique (Robson), Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Marlon Gomes e Praxedes; Payet (Rossi), Gabriel Pec e Vegetti.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários