0
Ramón Díaz reclamou da arbitragem - Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ramón Díaz reclamou da arbitragem após a derrota do Corinthians para o São Paulo. O Timão terminou o duelo, realizado em Brasília, com dois jogadores expulsos.

Em contrapartida, seu filho preferiu focar no desempenho em campo e considerou o placar injusto.

Veja como foi o jogo: São Paulo derrota o Corinthians e entra no G4 do Brasileirão

“Com dois a menos, não tenho o que dizer, perdemos por 3 a 1, um resultado totalmente mentiroso. O importante é o coração deste grupo e a entrega. Isso faz o corintiano sentir-se bem representado, entendemos o que o Corinthians precisa”, disse o filho do técnico, que ainda completou:

“Mesmo com nove jogadores, fomos superiores e criamos chances, mas o futebol tem essa característica de que nem sempre quem merece vence”, lamentou Emiliano Díaz, ao final do jogo.

Aliás, Ramón Díaz reclamou da penalidade máxima marcada para o São Paulo.

“É uma lástima a ação do pênalti aos 47 minutos, nenhum dos dois era superior, poucas ocasiões de gols. Foi um dos piores clássicos que dirigi, porque praticamente não se jogou. Foram muitos erros, muitos inconvenientes, mas é recuperar porque quarta jogamos novamente” afirmou.

Corinthians muda a chave

Agora, o Corinthians vira a página e enfrentará o Flamengo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no Maracanã, na quarta-feira (2).

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários