Em entrevista ao Canal TF (Tudo pelo Fogão) no Youtube, na noite desta quinta-feira, o treinador Ramon Díaz disse que o Botafogo tinha feito um acordo com ele e que foi uma lástima que a direção do clube tenha se apressado no distrato.

Ramon Diaz durante apresentacao no Estadio Nilton Santos. em 10/11. Ele foi demitido sem comandar o time  – Foto: Gabriel Baron/Botafogo.

“O clube havia acordado um prazo de um mês com o Tulio (Lustosa, gerente de futebol)  para eu me recuperar e assumir. Sei que que a situação do clube não é a melhor, mas para um projeto certo há que se apostar e não se respeitou o acordo. Eu cumpro todos os meus acordos. Uma lástima eu estava entusiasmado e assumir” disse Ramón Diaz.

O argentino elogiou muito o carinho que recebeu do torcedor do Botafogo e mandou um recado para o novo treinador da equipe, Eduardo Barroca e para a diretoria:

“Ele precisará de bons resultados e isso só se consegue com muito trabalho e confiança nos jogadores.  Todos precisam trabalhar unidos pois somente assim o Botafogo sairá desse situação”.

 

Por fim, Ramon Diaz  disse que espera, o mais rapidamente possível,  comandar um  time no Brasil.

“Treinar um clube brasileiro é uma coisa que me falta na carreira. Por isso estava tão entusiasmado em comandar o Botafogo. Pena que não foi possível. Mas eu tenho de voltar a trabalhar neste país”, disse, para em seguida confirmar que está analisando algumas propostas de agremiações na América do Sul.

Comentários