O Vasco não depende de ninguém para permanecer na elite do futebol brasileiro. Apesar da derrota diante do Grêmio por 1 a 0, neste domingo (3), em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Brasileirão, o Gigante da Colina vai para a última partida do campeonato fora da zona de rebaixamento, e o técnico Ramón Díaz acredita no trabalho pela permanência na Série A.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro!

Ramón Díaz acredita na permanência do Vasco na primeira divisão do Brasileirão – Foto: Leandro Amorim/Vasco

“O estado anímico é fundamental. Estou orgulhoso de como (os jogadores) trabalham e dão o máximo. Hoje merecíamos um pouco mais pelo que jogamos, muito bem taticamente. Por todo esforço, merecemos não cair. A equipe está bem fisicamente. Vamos lutar até o fim”, disse o técnico Ramón Díaz após a partida contra o Grêmio.

Com a derrota do Bahia, o Vasco se manteve fora da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino decide a permanência na próxima quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), diante do Bragantino, em São Januário, pela 38ª rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina é o 16º colocado com 42 pontos, no entanto, tem apenas um a mais do que o Bahia, que é o primeiro time dentro do Z-4.

“O Vasco competiu contra uma grande equipe. Não fomos superados nem taticamente e nem fisicamente. Tenho muita esperança na partida que vem. Seguimos competindo e tendo chance entre as três equipes que podem ser rebaixadas. Quem tiver mais coragem e determinação, e quem vencer ou empatar, vai se salvar do rebaixamento”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários