O Brasil largou com vitória no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Nesta terça-feira (31), em Bogotá (COL), a Seleção comandada por Ramon Menezes derrotou por 3 a 1 o Equador. O treinador brasileiro, aliás, gostou do que viu em campo e elogiou o espírito de grupo da equipe canarinho.
“Um jogo muito dificil em que os atletas entraram com atitude, com o espírito da competição. Afinal, jogamos diante de um grande adversário, o atual campeão sul-americano, e sabíamos das dificuldades. Além disso, um campo em que ainda não havíamos jogado. Houve, portanto, a questão da adaptação… Mas fizemos um ótimo jogo. Mostramos novamente a força do grupo e somamos três pontos importantíssimos. Cada jogo se torna decisivo, e os jogadores estão fazendo tudo o que se espera deles”, destacou o comandante.
Veja aqui a tabela do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!
Técnico do Brasil destaca equilíbrio entre os setores
Ramon Menezes também comentou sobre a importância do equilíbrio entre os setores na busca pelo resultado positivo. E deixou claro a importância de pressionar o adversário no campo defensivo para alcançar o quarto triunfo em cinco jogos no torneio.
“Primeiramente, entramos no jogo pressionando a saída de bola do adversário. Tivemos a felicidade de, no primeiro tempo, sair logo 2 a 0. O segundo tempo já foi um outro jogo, como é o Sul-Americano. O Equador veio com uma intensidade muito grande, tentando nos empurrar para trás, mas tivemos um comportamernto muito bom na parte defensivo. E futebol é equilíbrio. A execução é dos atletas e fomos muito felizes com essa ótima vitória”, completou o treinador.
Com o resultado, o Brasil foi a três pontos. Já o Equador tem zero. Na segunda rodada, nesta sexta-feira (3/2), o Brasil enfrenta a Venezuela, às 19h (de Brasília), no Metropolitano. O Equador enfrenta o Uruguai, às 17h, na preliminar.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários