O meia Raphael Veiga, eleito o melhor jogador na vitória do Palmeiras de 3 a 0 sobre o São Paulo, na Copa Libertadores, falou sobre a quebra do jejum do Alviverde, que pela primeira vez eliminou o Tricolor da competição internacional. Foram três eliminações anteriores para o time do Morumbi (1994, 2005 e 2006)

Raphael Veiga chuta para marcar o primeiro gol do Palmeiras contra o São Paulo – Cesar Greco/Palmeiras

“Era um jogo importante pelo tamanho, o que representa em Palmeiras e São Paulo. Um jogo que classificava para as semifinais. A gente sabia do retrospecto na Libertadores, o quanto era importante para gente e para a torcida. O time está de parabéns, foi um dos nossos melhores jogos no ano. Uma vitória que dá confiança, é difícil ganhar jogos assim. Vamos desfrutar”, afirmou o meia.

O jogador, na saída do gramado do Allianz Parque (SP), também elogiou o trabalho do técnico Abel Ferreira antes do jogo contra o São Paulo.

“O Abel foi muito feliz. A liberdade que ele nos deu para movimentar. A parte tática foi muito importante. Os jogadores, por jogar, estão de parabéns, mas ele também está pela ideia que passou para nós, desde o primeiro jogo. Sabíamos que seria difícil no Morumbi, arrancamos um empate bom e viemos para cá sabendo o que tínhamos que fazer”, destacou Veiga.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários