Nesta quinta-feira (11), o Palmeiras bateu o Atlético-GO por 3 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo teve o toque de Raphael Veiga, que além de marcar um gol, teve uma exibição de gala na etapa final.

Na saída de campo, Raphael Veiga analisou o desempenho do time e citou a importância de Abel Ferreira, que realizou ajustes no vestiário e fez o time mudar de postura para buscar os três pontos.

Raphael Veiga enfim deixou a má fase de lado e tornou-se um dos principais do Verdão – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“O que atrapalhou o primeiro tempo foi que quando a gente fez, acabamos tomando. Sabíamos que o time deles iria querer sair para empatar e não deu tempo para a gente ficar com a bola. No segundo tempo, o Abel ajustou a movimentação ofensiva, que facilitou nosso ataque e conseguimos achar bons passes e fazer os gols.”

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 33 pontos e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Agora, o Verdão aguarda os resultados de Flamengo e Botafogo.

Na próxima jornada da competição, o Alviverde de Raphael Veiga e Abel Ferreira vai até o Rio de Janeiro. O adversário é o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários