Através de um comentário nas redes sociais, o atacante Raphinha, do Barcelona, desmentiu ter dado ‘sinal verde’ para que o Barcelona abra conversas com interessados em adquirí-lo.

Raphinha – Ethan Miller/Getty Images

Em publicação feita pela página no Instagram Fanáticos por Futebol, o jogador falou de maneira objetiva que a informação atribuída ao diário catalão Sport era ‘mentira’. Segundo o veículo, Chelsea e Newcastle já teriam surgido como possíveis destinos do atacante com passagem anterior no futebol inglês pelo Leeds.

“MENTIRA. A pessoa que falou isso, além de mentiroso, é desinformado”, escreveu o perfil do jogador.

Na sequência, o atleta de 26 anos de idade apontou que seu primeiro comentário na publicação havia sido apagado, repetindo, em um segundo comentário e de maneira ainda mais incisiva, sobre a inveracidade da informação:

“Pronto, apagou meu comentário porquê? MENTIRA, mais uma vez, esse ‘ok’ é MENTIRA. E quem falou isso é MENTIROSO, DESINFORMADO e NADA PROFISSIONAL. Se meu comentário for apagado, postarei no meu Instagram.”

Segundo as publicações da imprensa europeia, a alegada movimentação para vender Raphinha, por parte do Barcelona, integraria um plano maior de corte de custos que envolveria outros nomes do sistema ofensivo como, por exemplo, Ansu Fati e Ferran Torres. Tendo, como grande objetivo, abrir espaço na folha salarial para concretizar o sonho de repatriar Lionel Messi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários