RB Bragantino e Fortaleza duelam nesta quinta-feira (30), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta quer se reencontrar com a vitória porque um triunfo o garante, pelo menos, na pré-Libertadores de 2024. Além disso, pode manter vivo o sonho do título. Por outro lado, o Leão do Pici  já chegou a brigar por vaga na Libertadores na competição, mas agora tenta segurar a ida para Sul-Americana e se manter longe da zona de rebaixamento. O time vive sequência de 10 jogos sem vitória até aqui.

Onde assistir?

A partida terá transmissão do Premiere

Como chega o RB Bragantino?

O técnico Pedro Caixinha  terá mudanças em relação ao time titular da última partida, em que foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional. Afinal, o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o meia Lucas Evangelista receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão. Luan Patrick, Lucas Cunha e Lucas Rafael disputam a posição no sistema defensivo. Contudo, Eric Ramires deve ser o substituto no meio de campo. Por fim, Thiago Borbas volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

Bragantino tenta voltar ao G-4 da competição – Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Como chega o Fortaleza?

Por outro lado, o técnico Vojvoda terá o retorno do atacante Lucero, que estava com contratura muscular no músculo posterior da coxa direita. Contudo, Marinho é desfalque por suspensão e Romero não viajou com o time. Yago Pikachu e Guilherme devem completar o ataque. O time voltou a corresponder ofensivamente, mas precisa de ajustes defensivos para voltar a vencer. Por fim, o time deve ser muito parecido com o que empatou com o Palmeiras, na última rodada.

Fortaleza tenta reencontra o caminho das vitórias – Foto: Leonardo Moreira/FEC

RB BRAGANTINO X FORTALEZA

36ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 30/11/2023, às 20h30 (de Brasília)
Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andres Hurtado), Léo Realpe, Luan Patrick (Lucas Cunha e Lucas Rafael) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Eric Ramires; Helinho, Mosquera e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Calebe; Yago Pikachu, Guilherme e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA)-RJ e Rafael Trombeta-PR
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)-PB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários