Isaquias Queiroz conquista mais uma medalha de Prata para o Brasil
Isaquias Queiroz conquista mais uma medalha de Prata para o Brasil - Foto: Breno Barros/Wikimedia Commons

As reações nas redes sociais comprovam o tamanho de Isaquias Queiroz para canoagem brasileira. A conquista da medalha de prata, garantida na manhã desta sexta-feira (9), tirou o fôlego de torcedores e envolveu até mesmo narradores esportivos de Portugal, que não esconderam a empolgação com o desempenho do atleta na reta final da prova de C1 1000m.

Foto: Breno Barros/Wikimedia Commons
Isaquias Queiroz conquista mais uma medalha de Prata para o Brasil – Foto: Breno Barros/Wikimedia Commons

Recordista olímpico brasileiro entre homens, Isaquias Queiroz precisou superar a própria saúde física e mental para retornar ao pódio nas Olimpíadas de Paris. Apesar do tempo afastado das atividades, a volta do atleta correspondeu às expectativas do brasileiro e, por isso, a euforia tomou conta da web.

O alvoroço também se justifica pelo desempenho do canoísta na prova C1 1000m. Isso porque ele ocupava a quinta colocação até os metros finais e avançou de forma impressionante para conquistar mais uma prata para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Reações na web

A prova de Isaquias Queiroz tirou o fôlego até dos mais experientes, como Galvão Bueno, que arriscou uma narração inusitada direto de Paris.

Atletas também se manifestaram sobre a conquista do canoísta brasileiro, mas os internautas levaram o nome do atleta aos assuntos mais comentados das redes sociais nesta manhã. Os brasileiros não esconderam o orgulho com o pódio, mas principalmente com a superação de Isaquias para deixar a quinta colocação nos metros finais.

Portugueses vão à loucura com Isaquias Queiroz

Isaquias Queiroz, chamado de ‘força da natureza’ pela transmissão brasileira, também mobilizou narradores da RTP de Portugal. Os portugueses não esconderam a torcida pelo canoísta e, assim como os brasileiros, vibraram com o resultado final da prova.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários