O Real Madrid anunciou neste sábado (10/6), o retorno do meia Brahim Díaz, que estava emprestado ao Milan. O jogador acertou um novo contrato com o clube Merengue até 30 de junho de 2027. Ele será apresentado oficialmente na próxima terça-feira (13), no estádio Santiago Bernabéu.
O meia, revelado pelo Manchester City, chegou ao Real Madrid em 2019, mas nunca conseguiu ter oportunidades. Na época, o time Merengue desembolsou 17 milhões de euros para contar com o jogador. Sem chances com a equipe madridista, acabou emprestado ao Milan em 2020.
No clube italiano, o futebol do jogador despontou. O jogador encaixou no sistema de jogo do treinador Stefano Pioli e se tornou fundamental para a conquista do Scudetto no ano passado, encerrando um jejum de dez anos sem título nacional do Rossonero.
🎥 ¡Está de vuelta! 💜@Brahim | #BrahimIsBack pic.twitter.com/P85SvNXzdy
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) June 10, 2023
Ao todo, Brahim Díaz fez 124 jogos pelo Milan, anotando 18 gols e dando 15 assistências. Agora, o Real Madrid espera que o jogador seja o substituto de Asensio, que deixou o clube Merengue para defender o Paris Saint-Germain.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários