O Real Madrid pensa mais seriamente em demitir o treinador Zinedine Zidane. Após a derrota do Real Madrid para o Shakhtar Donetsk pela Champions League na terça-feira (01), por 2 a 0, as críticas em cima do francês aumentaram muito. Afinal, foi a segunda derrota para os ucranianos nesta temporada. O time espanhol corre o risco de não passar da primeira fase da principal competição da Europa.

zidane
Zidane está na corda bamba – Crédito: Wikimedia Commons

Aliás, a campanha no Campeonato Espanhol também não agrada. O time está em quarto lugar e venceu apenas dois dos últimos cinco jogos. As táticas e substituições de Zidane recebem muitas reclamações.

O jogo contra o Borussia Monchengladbach na próxima semana será decisivo para o futuro do técnico. Afinal, o Real Madrid tem que vencer para se classificar para as oitavas de final. Se a vitória não vier, Florentino Perez deve demitir Zidane.

Ademais, o francês desentendeu-se com vários jogadores, que acabaram deixando o clube, como James Rodriguez, Achraf Hakimi, Sergio Reguillon e Gareth Bale. Eles subiram de produção em seus novos clubes.

Comentários