O Espanyol recebeu o Real Madrid em seu estádio, o El Prat, em Barcelona e conseguiu uma grande vitória, por 2 a 1. A derrota foi a primeira dos Merengues no Espanhol. O time está com 17 pontos e pode perder a liderança caso a Real Sociedad vença o seu jogo neste domingo contra o Getafe. O Espanyol, foi aos nove pontos, se afastando da zona de rebaixamento.
Os três gols foram muito bonitos. Raul de Tomás e Vidal fizeram os gols do Espanyol. Benzema descontou para o Real.
Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Espanhol
Primeiro tempo
O Real Madrid tentou se impor nos primeiro minutos e Vinicius Júnior fez ótima jogada para Benzema, na área, mas o francês não foi feliz na finalização. Melhor para o Espanyol, que se safou e saiu na frente. Embarba caiu pela direita e cruzou para Raul de Tomás se antecipar a Vázquez e fazer 1 a 0. O Real permaneceu em cima. Militão quase fez um gol de placa quando chutou antes do meio de campo e a bola bateu na rede pelo lado de fora, pegando o goleiro adiantado. O brasileiro também quase fez de cabeça. Mas nada da bola entrar
Segundo tempo
O Real voltou com Rodrygo na vaga de Camavinga e permaneceu em cima. Militão por pouco não marcou de cabeça numa bola parada levantada na área. Mas o Espanyol, se fechava bem. Aos 15, já com Casemiro em campo, o Real levou o segundo gol. Vidal recebeu, cortou dois marcadores e bateu sem chance para Courtois, um golaço. E num contra-ataque, Darde recebeu livre e perdeu um gol feito para o Espanyol. O Real não deixou de atacar e diminuiu num golaço de Benzema, que cortou dois defensores antes de bater e fazer um belo gol. No fim, Hazard (que substituiu Vinicius Junior, fez um gol que seria o de empate do real, mas o VAR anulou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários