O Real Madrid está preocupado com a fase vivida de Endrick, segundo o jornal “Sport”. Assim, de acordo com o veículo espanhol, Juni Calafat, diretor de observação do clube, esteve no Allianz Parque no último sábado (11) para acompanhar à partida entre Palmeiras x São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Apesar da presença do diretor do Real Madrid, Abel Ferreira não colocou Endrick em campo no duelo. O ataque do Palmeiras para a partida contra o São Bernardo acabou formado por Rony, Dudu e Bruno Tabata.
Endrick vive o seu momento mais complicado no Palmeiras. Depois de um fim de temporada em alta em 2022, o atacante ainda não marcou gols na atual temporada. Em 12 jogos, o camisa 16 tem encontrado dificuldades de ir à rede adversária.
A principal preocupação do Real Madrid está no desenvolvimento do seu futuro jogador. Internamente, o clube teme que a sede de gols faça com que ele perca espaço no Palmeiras e passe a ficar sem ritmo de jogo.
A princípio, com 16 anos, Endrick só pode viajar para a Espanha para passar a defender o Real Madrid quando chegar à maioridade. Sendo assim, apesar de já ter acertado a compra do jogador por cerca de R$ 72 milhões, o clube espanhol só pode acompanhar o desenvolvimento do atleta.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários