A comitiva do Real Madrid está em Paris na expectativa pela final da Liga dos Campeões contra o Liverpool. Os jogadores, a comissão técnica e representantes do clube, encabeçados pelo presidente Florentino Pérez, chegaram à capital francesa vindos do aeroporto de Barajas (na região de Madri), num voo de duas horas de duração.

Jogadores do Real foram recepcionados, na entrada do hotel que será seu QG na França, por centenas de torcedores Antonio Villalba / Real Madrid

O grupo está hospedado no Auberge du Jeu de Paume, em Chantilly. E o treino que o time fará nesta sexta-feira será  no Stade de France. local da final.

A disputa contra o Liverpool, neste sábado, reedita o encontro para a final de 1981, quando o Real e o Liverpool disputaram a taça no Parque dos Príncipes. Naquele ano, os ingleses levaram a melhor e fora para a final, sendo derrotados por 3 a 0 pelo Flamengo.

Para o jogo deste sábado, que começa às 16h (de Brasília), o técnico Carlo Ancelotti conta com a força máxima, sem desfalques. O Real Madrid levou os goleiros Courtois, Lunin e Fuidias; os laterais Carvajal, Marcelo e Mendy; os zagueiros Éder Militão, Alaba, Vallejo e Nacho; os meio-campistas Kroos, Modric, Casemiro, Valverde, Vásquez, Ceballos, Isco e Camavinga; e os atacantes Hazard, Benzema, Asensio, Jovic, Bale, Vinícius Jr, Rodrygo e Mariano Diaz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários