O Real Madrid desfilou no Santiago Bernabéu neste sábado (10) e goleou o Girona por 4 a 0, com golaços de Vini Jr e Rodrygo. Bellingham, por sua vez, balançou a rede outras duas vezes e completou o triunfo que ampliou a vantagem do time merengue na liderança do Campeonato Espanhol. Por outro lado, o Girona, que dependia apenas de si para ficar no topo da tabela, não conseguiu competir diante da grande atuação dos donos da casa e sofreu um duro golpe nesta 24ª rodada.

Real Madrid x Girona
Vini Jr foi o grande destaque da vitória do Real Madrid sobre o Girona – Foto: Oscar Del Pozo/AFP via Getty Images

Vini Jr foi o melhor em campo. Além de abrir o placar com um golaço de fora da área logo aos cinco minutos de jogo, o brasileiro participou dos outros três gols da equipe.

Dessa maneira, o Real Madrid chegou aos 61 pontos e abriu cinco de vantagem para o próprio Girona. O clube catalão, por sua vez, está com seis de vantagem para o terceiro colocado Barcelona, que ainda vai entrar em campo no decorrer desta 24ª rodada.

Real Madrid x Girona – Show de Vini Jr

O Real Madrid fez um grande primeiro tempo e mostrou o porquê é o líder do Campeonato Espanhol. Logo aos cinco minutos, Vini Jr anotou uma pintura de fora da área e começou o seu show em campo. O brasileiro ainda deu linda assistência para Bellingham ampliar e levar a vantagem de 2 a 0 para o intervalo.

Na volta do intervalo, os merengues mantiveram a grande atuação e não demoraram para ampliar a vantagem. Após grande jogada de Vini, Bellingham aproveitou o rebote em finalização do brasileiro e anotou o segundo no jogo, logo aos oito minutos. Aos 15, foi a vez de Rodrygo deixar sua marca. Com mais uma participação de Vini Jr, o camisa 7 roubou uma bola no campo de defesa e deixou com Rodrygo. Assim, o camisa 11 carregou em alta velocidade até chutar colocado e confirmar a goleada merengue. Joselu ainda poderia ter anotado o quinto, mas ele acertou a trave em cobrança de pênalti no último lance do jogo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários