O Real Madrid (ESP) está incomodado com o pouco aproveitamento de Reinier, ex-Flamengo, pelo Borussia Dortmund (ALE). Segundo o jornal ‘AS’, o clube espanhol considera que os poucos minutos em campo atrapalham o processo de formação e adaptação ao futebol europeu.

Reinier foi emprestado pelo Real Madrid, mas tem jogado pouco. Crédito: Divulgação/ BVB

Até o momento, Reinier jogou apenas 105 minutos com a camisa do Borussia Dortmund, sem nunca ter sido titular, e também está incomodado. O máximo em que esteve em campo foram 26 minutos contra o Duisburg, em 14 de setembro. Ao todo, o jovem de 18 anos só atuou menos do que outros dois companheiros do elenco alemão.

Segundo a publicação, há certa surpresa com a situação por parte do Real Madrid. Isso porque o clube, que pagou cerca de R$ 136 milhões em janeiro de 2020 ao Flamengo pela contratação, recebeu vários clubes dispostos a contar com o jogador por empréstimo.

A diretoria do Real vai analisar a situação para definir o que fazer com Reinier em janeiro. E deseja que ele jogue para ganhar experiência na Europa, não importando em qual clube.

 

Comentários