Nem Mbapppé, nem Haaland. Segundo a “Rádio Marca”, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, está convencido de que o clube não trará nenhum dos astros nesta janela de transferências do futebol europeu. Sendo assim, o polivalente Alaba, que não renovou com o Bayern de Munique e veio de graça, seria a única incorporação dos Blancos para o elenco de 2021-2022.

O Paris Saint-Germain não está disposto a liberar Mbappé, nem mesmo diante da vontade do craque francês. Haaland, joia norueguesa do Borussia Dortmund, é outro nome complicado a curto/médio prazo, como observou Florentino em suas elucubrações.

Ancelotti terá de se desdobrar sem nenhum astro do quilate de Mbappé e Halaand – Jan Kruger /AFP)

Contratado para o lugar de Zinedine Zidane, que chegou a ser o seu auxiliar no próprio Real Madrid, Carlo Ancelotti também trabalhará com algumas caras novas, além de Alaba: Odegaard, Bale, Ceballos, Vallejo, Brahim, Jovic e Kubo retornam de empréstimos e ficam à disposição.

Ancelotti ainda não sabe se utilizará a turma toda ou se vai pedir para o Real Madrid repassar alguns nomes a outros clubes. À espera do plantel completo, o treinador italiano iniciou a pré-temporada com apenas 13 jogadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários