-

Real Madrid e Osasuna medem forças no Santiago Bernabéu, casa dos Galáticos, no próximo domingo (2). O jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol e a bola rola às 16h (Brasília). Os dois clubes estão na parte de cima da tabela.

Asensio marcou um dos gols da vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Osasuna, no último encontro das equipes – Ander Gillenea/AFP via Getty Images

Real Madrid

Os merengues têm sido um rolo compressor em La Liga. Afinal, em seis jogos, são seis vitórias. O Real Madrid lidera a competição, com 18 pontos. Os blancos vão buscar a vitória para manter os 100% de aproveitamento e a confiança.

O técnico Carlo Ancelotti tem três desfalques confirmados. Luka Modric sofreu uma lesão quando estava defendendo a Seleção Croata. Aliás, Lucas Vázquez está em processo de recuperação de lesão.

Enquanto isso, seis jogadores que foram representar suas seleções na data FIFA, voltam a ser opção. Ainda assim, Benzema já retornou aos treinos, mas não está na condição física ideal e deve ganhar minutos na segunda etapa.

O provável time do Real Madrid é o seguinte, Courtois; Carvajal, Militão (Rudiger), Alaba e Mendy; Camavinga (Dani Ceballos), Tchouaméni e Kroos; Valverde, Rodrygo e Vinícius Jr

Osasuna

O Osasuna está em boa fase no Campeonato Espanhol. Apesar da derrota na última rodada, venceu quatro partidas e perdeu duas. Com isso, o clube está bem na tabela, é o quinto colocado, com 12 pontos.

Inclusive, os Rojillos já tiveram um teste de fogo contra um grande espanhol e se saiu muito bem. Venceu o Sevilla por 2 a 1, na estreia de La Liga. Ademais, quer repetir a dose com o Real Madrid e entrar no G-4.

O treinador Jagoba Arrasate não poderá contar com o principal jogador da equipe. O artilheiro Luis Ezequiel Ávila recebeu o cartão vermelho no último duelo, com o Getafe e cumpre suspensão.

Entretanto, o comandante deve ter o retorno de Kike Saverio pelo menos ao banco de reservas após se recuperar de contusão.

O provável time do Osasuna é o seguinte, Sérgio Herrera; Rubén Peña, Unai García, David García e Juan Cruz; Lucas Torró, Darko Brasanac, Jon Moncayola, Rubén García e Moi Goméz; Ante Budimir.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários