O zagueiro Bruno Viana mal chegou no Flamengo, mas já convive com críticas da torcida. Isso porque, em sua coletiva de apresentação, na tarde desta terça-feira (16), ele cometeu um deslize e afirmou que quer “conquistar títulos para depois voltar à Europa em um grande clube.”

“Ele (Pablo Marí) chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos, agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero estar aqui, jogar, trabalhar, me dedicar, conquistar títulos para depois voltar à Europa em um grande clube. Torço por mim para isso.”, comentou.

A declaração não pegou bem entre os rubro-negros, que puxaram a hashtag “#forabrunoviana”. Além disso, o defensor de 26 anos figurava entre os assuntos mais comentados no Twitter  até o fechamento desta reportagem. Natural de Macaé, cidade do Norte Fluminense, ele começou a carreira no Cruzeiro, em 2015. Lá, disputou 20 jogos e foi vendido para o Olympiakos, da Grécia. Após uma temporada no futebol grego, foi emprestado e depois vendido ao Braga, onde estava desde 2017. Porém, perdeu espaço em janeiro após desavença com o técnico Carlos Carvalhal.

Comentários