Ângelo, Santos
Ângelo passou pelo tradicional trote dos companheiros de elenco na última quarta (26) – Ivan Storti/Santos FC

O atacante Ângelo, que entrou nas duas últimas partidas do Santos no Brasileirão (diante do Fluminense e do Bahia), desfalcará a equipe nos próximos três jogos. Com apenas 15 de idade, o atleta foi chamado para um para um período de treinamentos com a Seleção brasileira sub-17, visando o Torneio Sul-Americano em março de 2021.

Como a convocação vai até o próximo dia 13, o jogador santista perderá os confrontos diante Ceará, Red Bull Bragantino e o Internacional. Ângelo vem ganhando espaço com o técnico Cuca, que o promoveu ao time profissional. Recentemente, na derrota para o Flu por 3 a 1 no Maracanã, ele se tornou o segundo atleta mais novo a vestir o manto do Peixe, superando o Rei Pelé e ficando atrás somente de Coutinho.

Por vaga na Copa do Brasil, torcida empurra Santos no aeroporto

O período de treinos com a Amarelinha ainda incluiu dois jogos-treinos no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O primeiro será diante do time Sub-20 de Guarani, dia 11, às 15. O segundo, contra o sub-20 do XV de Piracicaba, dia 13, às 10h.

Sem Ângelo, o Peixe entra em campo diante do Ceará nesta quarta-feira (4), às 19h, no Castelão, no duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Como empatou sem gols em casa, o time da Vila Belmiro precisa vencer para avançar no torneio. Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para as penalidades.

Comentários