Extracampo

Reconciliação entre Daniel Alves e Joana Sanz causa ‘guerra’ na família

Daniel Alves e Joana Sanz foram vistos nos últimos dias pelas ruas da Espanha. Eles foram fazer compras e depois a um restaurante. No entanto, a relação tem incomodado os familiares do jogador brasileiro.

O jornal “La Razón” foi o primeiro a informar. De acordo com a publicação, os familiares de Daniel Alves avaliam que o retorno do relacionamento não é a melhor decisão para o jogador. Eles não gostaram de algumas atitudes de Joana Sanz durante o período que o ex-lateral ficou preso.

Essa foto teria incomodado os familiares de Daniel Alves – Foto: Instagram @joanasanz

“Ele até saiu da mansão que os dois dividiam em Esplugues de Llobregat. Quando o brasileiro saiu da prisão, na verdade, ela não estava lá esperando por ele, o que disparou o alarme [entre os parentes]. Por fim, ela estava ausente, a trabalho. Todas as dúvidas foram esclarecidas quando ela postou uma foto dos dois de mãos dadas e, dias depois, a revista Diez Minutos publicou as primeiras imagens deles juntos em um passeio por Barcelona em atitude afetuosa”, relatou o Mundo Deportivo.

Foto de Daniel Alves foi ponto de partida

Aliás, ainda de acordo com a imprensa espanhola, foi a partir da foto com as mãos entrelaçadas que os familiares de Daniel ficaram incomodados. O irmão dele, Ney Alves, afinal, parou de enviar mensagens nas redes sociais. Ele, inclusive, criticou Joana Sanz publicamente durante a prisão do jogador.

“Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que sofre muito com a morte da mãe. Até ela ainda está de luto e, se não bastasse para aumentar a dor, o marido é preso acusado de estupro. Vou te dar alguns conselhos. É bom até para mim. Nunca espere consideração, reconhecimento ou lealdade de ninguém. Temos que estar alertas, porque a mesma pessoa que te faz um grande bem é a mesma que amanhã vai te jogar no chão e te esmagar sem piedade”, postou Ney.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão. Ele foi considerado culpado pelo crime de estupro, contra uma jovem de 24 anos, em Barcelona, em dezembro de 2022. No entanto, pouco após o julgamento, ganhou liberdade condicional mediante a pagamento de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões). Além do dinheiro, o jogador terá de cumprir uma série de exigências, como se apresentar à Justiça semanalmente, não deixar a Espanha e não se aproximar ou fazer contato com a vítima.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Marcellus Madureira

Posts Recentes

Serginho Chulapa passa por cateterismo após sofrer infarto

O ex-atacante Serginho Chulapa, de 70 anos, passou por um cateterismo no coração para desobstruir…

18 de maio de 2024

Flamengo tinha informantes em festa, que resultou na punição de Gabigol

Uma polêmica tomou conta do ambiente do Flamengo desta última quinta-feira (16). Isso porque uma…

18 de maio de 2024

Cássio tem data e hora marcada para desembarcar em BH e assinar com o Cruzeiro

Novo goleiro do Cruzeiro, Cássio já tem data e hora para chegar à capital mineira…

18 de maio de 2024

Foden é eleito o melhor jogador da Premier League

Um dos grandes nomes do Manchester City, Phil Foden foi eleito o melhor jogador da…

18 de maio de 2024

Inter se incomoda com falta de apoio da CBF diante dos prejuízos com enchentes

A CBF optou por paralisar o Brasileirão por duas rodadas em virtude das enchentes que…

18 de maio de 2024

Após triunfo, Fluminense aumenta sequência invicta na Libertadores

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense garantiu a vaga nas oitavas de finais e a…

18 de maio de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!