Record tem acordo para exibição das partidas como mandante dos clubes da Liga Forte União (LFU)
Record tem acordo para exibição das partidas como mandante dos clubes da Liga Forte União (LFU) - Foto: Reprodução

A Record implementará mudanças nos horários de jogos do Brasileirão para a próxima temporada. Após adquirir os direitos de transmissão das partidas dos clubes da Liga Forte União, a emissora optou por escolher faixas do dia em que não há concorrência com a Globo em relação à competição. A informação é de Flávio Ricco, do Portal Léo Dias.

Os horários escolhidos pela Record para transmissão das partidas foram 20h, às quartas-feiras, e 18h30, aos domingos. Serão 8 jogos durante a semana e 30 no fim de semana. As transmissões terão 30 minutos de pré-jogo. Enquanto isso, a Globo manterá seus horários tradicionais: 21h30 e 16h na quarta e no domingo, respectivamente.

As escolhas das emissoras permitem que o torcedor possa acompanhar ao menos quatro jogos por semana na TV, ou seja, o dobro do oferecido atualmente. Porém, Globo e Record fecharam com grupos diferentes – Libra e LFU, respectivamente. Ou seja, cada uma irá exibir as partidas como mandante dos clubes que estão dentro de cada liga.

CAMPEONATO BRASILEIRO
A partir de 2025, o Brasileirão terá exibição da Globo e da Record na TV aberta – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Libra conta com ABC, Atlético-MG, Bahia, Brusque, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Paysandu, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sampaio Corrêa, Santos, São Paulo e Vitória

Já a Liga Forte Futebol reúne Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vila Nova, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Vasco.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários