O treinador Hernán Crespo se recuperou de Covid-19 e deve comandar o São Paulo na próxima partida contra o Internacional, na quarta-feira(7), no Beira-Rio, às 21h30. O comandante argentino enfrenta a maior pressão dentro do clube desde que chegou no início da temporada.

Hernán Crespo volta ao comando do São Paulo no momento mais complicado do time – Paulo Pinto / saopaulofc.net

A derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no último domingo (4), aumentou a cobrança sobre o treinador e o elenco são-paulino por ainda não vencer no Brasileirão e figurar na zona de rebaixamento. Por conta da ausência de Crespo nos últimos jogos, com resultados negativos, a diretoria não pretende fazer uma cobrança mais pesada.

Com um início ruim no Brasileirão, a diretoria e a comissão técnica devem focar na Copa do Brasil e na Libertadores para tentar levantar novamente uma taça.

No Morumbi, o São Paulo enfrenta o Racing, da Argentina, na próxima semana, pelas oitavas de final da Libertadores. Uma eliminação na competição continental, aliada ao mau momento do clube no Brasileirão, pode encurtar a vida do treinador no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários