O Hospital Albert Einstein emitiu uma nota (veja abaixo), nesta segunda-feira (28), na qual afirma que Pelé recebeu alta no último sábado (26). O Rei do Futebol, que tem o seu quadro de saúde estável, se recuperou de uma infecção urinária.

“O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021”, informou o hospital, em documento assinado pelos médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico.

Pelé recebe alta após se recuperar de infecção urinária – Reprodução / Redes Sociais

Pelé foi internado no dia 13 de fevereiro para seguir o seu tratamento do tumor de cólon (intestino grosso). Em exames de rotinas, o ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira teve uma infecção urinária detectada pelos médicos.

Diagnosticado com o tumor em setembro do ano passado, o Rei vem tratando a doença com sessões de quimioterapia e monitoramento. Com algumas passagens pela UTI do Hospital Albert Einstein, Pelé já foi submetido a uma cirurgia no local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários