O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (3), na Academia de Futebol, o penúltimo treinamento antes da partida contra o Atlético, no próximo domingo (5), às 16h, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos desfalques de Danilo, Weverton, Gustavo Gómez, Kuscevic e Atuesta, convocados para suas respectivas seleções, o Palmeiras terá o retorno do zagueiro Luan, recuperado de lesão.

Palmeiras e Atlético se enfrentam em duelo de equipes que menos perderam em 2022

Os jogadores Luan e Rafael Navarro (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol – Cesar Greco/Palmeiras

Após o treino, o camisa 13 agradeceu ao clube pela recuperação e analisou a partida contra o Atlético em entrevista concedida ao site oficial do Palmeiras .

“Primeiramente, agradecer a todos que passaram comigo por esse momento chato, que nenhum jogador quer passar, mas, às vezes acontece, por mais que a gente se cuide e faça as coisas da maneira certa. Estou feliz por ter superado mais esse obstáculo e, graças a Deus, estou em um grande clube, que me fornece a melhor estrutura e profissionais capacitados que me ajudaram muito na recuperação. Hoje me encontro bem, saudável e 100% para fazer o que mais amo, que é jogar futebol”, disse Luan.

Assim como Luan deve ser uma das novidades neste confronto direto pela liderança do Brasileirão, o Palmeiras também deve contar com os retornos de Gabriel Veron e Piquerez, que desfalcaram o Verdão no clássico contra o Santos.

Com isso, a provável escalação do técnico Abel Ferreira deve ser: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Dudu e Rony.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão com os mesmos 15 pontos de Atlético e Corinthians, segundo e terceiro colocados respectivamente, mas o Verdão leva vantagem no saldo de gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários