O volante Willian Arão e o zagueiro Bruno Viana estão recuperados de fraturas no dedo do pé direito e na mão direita,  respectivamente, treinaram sem limitações nesta segunda-feira (15) e com o restante do elenco. O primeiro se reapresentou nesta manhã após férias, enquanto o defensor treina no clube há um mês, mas ainda não pôde jogar porque não foi inscrito na reta final do Brasileirão e depois teve a fratura.

Apesar disso, as chances deles jogarem no próximo domingo, às 21h, contra o Resende, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, são pequenas justamente porque eles não estão com ritmo de jogo, mas devem ser banco. Arão não atua desde 14 de fevereiro, contra o Corinthians, pelo Brasileiro, quando inclusive marcou um gol. Já Viana não joga desde janeiro, ainda pelo Braga.

Já o goleiro Diego Alves também treinou com os companheiros, mas ainda está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita. Rodrigo Caio não treinou e ficou só na fisioterapia. Outro desfalque foi Arrascaeta, que pediu para se reapresentar só nesta terça-feira (16) e o pedido foi aceito pelo técnico Rogério Ceni.

Comentários