-

Buscando se recuperar da derrota sofrida na final da Copa Sul-americana, o RB Bragantino enfrentará o América-MG no próximo sábado (27), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes saíram derrotadas nos últimos compromissos pela competição nacional e buscam a recuperação.

Bragantino venceu o América por 2 a 0 no primeiro tuno – Foto: Marina Almeida / América

Como chega o RB Bragantino?

Após perder a Copa Sul-Americana para o Athletico Paranaense, o Massa Bruta precisa vencer para seguir firme no grupo de classificação para a próxima Libertadores. Para a partida do próximo sábado, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar contar com o zagueiro Natan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Os meias Eric Ramires e Lucas Evangelista, que tratam lesões no posterior da coxa e no adutor, respectivamente, seguem realizando tratamento no departamento médico e não treinaram com o time. Quem também está no DM é o zagueiro Léo Realpe, que sofreu uma lesão ligamentar, e o volante Raul, em recuperação de uma cirurgia no joelho.

Como chega o América Mineiro?

Já o América Mineiro também vem de uma derrota, mas pelo Campeonato Brasileiro. O Coelho perdeu para o Fluminense por 2 a 0, fora de casa e se afastou da zona de classificação para a Libertadores. O atacante Zárate que saiu do jogo contra o Tricolor Carioca com fadiga muscular, treinou normalmente. O técnico Marquinhos Santos não terá nenhum desfalque e poderá escalar a melhor equipe para enfrentar o Massa Bruta.

RB BRAGANTINO X AMÉRICA MINEIRO
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Data e horário: 27/11/2021; 19h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Praxedes e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri
América Mineiro: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate. Técnico: Marquinhos Santos
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários