Red Bull Bragantino e Goiás irão se enfrentar novamente, agora pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na ida, o Massa Bruta venceu fora de casa por 2 a 1. Para conseguir a classificação às oitavas de final, o Esmeraldino precisa triunfar por dois gols de diferença. Vitória simples no interior de São Paulo levará a decisão para os pênaltis.

Em pouco mais de um mês, será a terceira vez que os times medirão forças. No último sábado, em Goiânia, empate em 1 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Bragantino e Goiás se enfrentaram no último sábado, pelo Brasileirão – Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Como chega o Bragantino

A equipe comandada por Maurício Barbieri está pressionada e entra em campo para se manter na competição e não ficar apenas com o Brasileiro no restante do ano. Na Libertadores, acabou eliminado na fase de grupos, amargando o último lugar de sua chave. No Brasileirão, é apenas o 13º, com dez pontos. O atacante Ytalo se recupera de tendinite e passará por reavaliação médica nesta terça. Já o zagueiro Léo Ortiz está com a Seleção Brasileira para amistosos.

Como chega o Goiás

Pelo lado da equipe de Jair Ventura, Pedro Raul é opção no ataque. Em busca de uma formação mais ofensiva para buscar a vaga, o treinador ainda não decidiu se vai iniciar com o atacante, escalando-o ao lado de Nicolas ou se o guardará para a etapa final. A certeza é a de que o time vai fugir de sua característica defensiva. A prova de que pode dar certo ocorreu no fim de semana, quando o Verdão criou chances e chegou ao gol de empate diante do rival.

RED BULL BRAGANTINO x GOIÁS

Jogo de volta da 3ª Fase da Copa do Brasil
Data e horário: Terça-feira, 31/5/2022, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Praxedes; Arthur, Helinho e Ítalo. Técnico: Maurício Barbieri.
GOIÁS:
Tadeu; Caetano, Sidimar e Reynaldo; Apodi, Diego, Caio Vinícius, Elvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte (Matheus Sales ou Pedro Raul) e Nicolas. Técnico: Jair Ventura.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos RS)
Onde assistir: Sportv e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários