Horas após se reencontrarem dentro de campo, o atacante Neymar, do PSG,  e o zagueiro Álvaro Gonzáles, do Olympique de Marselha trocaram provocações nas redes sociais. Tudo começou quando o camisa 10 do Paris Saint-Germain publicou um vídeo provocando o OM, que perdeu par o time parisiense na Supercopa da França, com o brasileiro marcando, de pênalti, o gol do título aos 40 do segundo tempo (2 a 1). Pouco depois, ele publicou no Twitter uma mensagem direcionada ao defensor, que é acusado por Neymar de tê-lo ofendido com termos racistas, no último jogo entre eles, em setembro. O brasileiro publicou uma arte dele com a taça:

“Roi, Álvaro né?”,  uma provocação baseada em um meme do “Tik Tok”.

Pouco depois, o zagueiro espanhol respondeu à mensagem de Neymar dizendo que seus pais lhe ensinaram a “colocar o lixo pra fora”, com uma imagem dele segurando a cabeça do atacante brasileiro. O atacante respondeu: “e se esqueceu de como ganhar títulos”.

A troca de ofensas não parou por aí. O defensor afirmou que Neymar será sombra de Pelé e lembrou que o Rei do Futebol tem três Copas do Mundo, título que o camisa 10 do PSG ainda não tem. Por fim, Neymar afirmou: “Fui eu quem te fez famoso”.

Dentro de campo, o zagueiro deu algumas encaradas  entradas duras no atacante e recebeu um cartão amarelo. Com o título, o PSG chegou ao décimo título da Supercopa da França, contra três do Olympique, clube que se gaba por ser o único do país a ter Champions (1992/93), além de ser  a maior torcida local. Ambos têm nove títulos do Campeonato Francês.

 

 

 

 

 

Comentários