Dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi à busca de reforços no mercado nacional. O meia-atacante Cesinha, contratado esta semana, foi registrado na tarde desta sexta-feira, estando, assim, apto para estrear pelo novo clube já neste domingo, contra o Bahia. Este é o 13º atacante no elenco alvinegro.

Cesinha pertence ao Três Passos (RS) e estava emprestado no Internacional, onde não vinha recebendo oportunidades. O Botafogo, que já havia contratado Luis Henrique em moldes parecidos junto ao time do interior do Rio Grande do Sul, ficará com o jogador até o fim de 2021.

Na negociação, o Glorioso terá direito a 25% de taxa de vitrine em futura venda do atleta, de 20 anos. O clube alvinegro tem também a opção de adquirir 25% dos direitos econômicos do jogador e renovar seu contrato até 2024.

Cesinha chega para reforçar o ataque de poucos gols do Fogão, que passou em branco contra o Cuiabá, e tem apenas 19 gols no Campeonato Brasileiro. Sua estreia pode ocorrer já neste domingo, quando o Botafogo viaja para encarar o Bahia, às 18h15 (de Brasília), pela 20ª rodada da competição.

Comentários