Depois de Romelu Lukaku ser reintegrado ao elenco do Chelsea pelo técnico Thomas Tuchel, nesta terça-feira (4), véspera da semifinal da Copa da Liga Inglesa contra o Tottenham, o clube londrino divulgou um vídeo no qual o atacante pede desculpas pelo inconveniente e afirmou querer “resgatar a confiança” da torcida dos Blues.

“Aos torcedores, sinto muito pelo transtorno que causei. Vocês sabem a ligação que tenho com este clube desde a minha adolescência, então eu entendo totalmente que vocês estão chateados. Obviamente, cabe a mim agora resgatar sua confiança e mostrar meu compromisso todos os dias no campo de treinamento e nos jogos, tentando garantir que ganhemos os jogos”, disse o atacante do Chelsea.

“Também peço desculpas ao treinador, aos meus companheiros e à direção. Vim para cá quando tinha 18 anos, não deu tanto certo, e agora estou de volta aos 28 anos, nos melhores anos da minha carreira, então não posso arruinar isso. Eu realmente trabalhei duro nos últimos 10 anos para ter essa oportunidade e estou feliz de estar aqui”, completou Lukaku.

Contratado no início da temporada, Lukaku é a maior contratação da história do Chelsea. Os Blues pagaram 115 milhões de euros para a Inter de Milão para poder contar com o atacante belga. Desde seu retorno ao clube londrino, Lukaku fez sete gols em 18 jogos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários