Faltam apenas dois dias para o confronto entre Cerro Porteño e Fluminense pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Na próxima quinta-feira (25), o Tricolor mede forças com a equipe paraguaia, no Estádio La Nueva Olla, às 19h (de Brasília). Assim, o Jogada10 relembra que apenas três titulares do último confronto entre as equipes, em Assunção, seguem no clube carioca.

No dia 13 de julho de 2021, os times se enfrentaram pela oitavas de finais do torneio continental, no mesmo palco do duelo desta quinta (25). De um lado, o Tricolor foi o primeiro colocado de um grupo que tinha o River Plate, enquanto, do outro, o Cerro avançou em segundo em uma chave com o Atlético-MG.

Fluminense venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 pela Libertadores em 2021 – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Em campo, a equipe carioca teve uma atuação consistente e voltou para o Rio de Janeiro com uma boa vantagem para o jogo de volta. Nenê e Egídio estufaram a rede no triunfo por 2 a 0. No Maracanã, aliás, Fred, de pênalti, carimbou a classificação do Tricolor para as quartas de final.

Os únicos titulares que ainda permanecem no elenco tricolor para esse novo encontro entre as equipes são: Samuel Xavier, Manoel e André. Sendo assim, o trio foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no último sábado (20).

Além disso, Calegari, Ganso e John Kennedy estavam no banco de reservas, porém não foram utilizados pelo técnico Roger Machado. O atacante, por sinal, não estará à disposição de Fernando Diniz, visto que foi afastado junto de Alexsander, Kauã Elias e Arthur por atos de indisciplina.

Relembre a escalação do Fluminense

Marcos Felipe
Samuel Xavier
Luccas Claro
Manoel
Egídio
André
Yago Felipe
Biel
Nenê
Caio Paulista
Abel Hernández
Técnico: Roger Machado
Subs: Wellington, Cazares, Luiz Henrique, Kayky e Lucca
Reservas não utilizados: Muriel, Calegari, Matheus Ferraz, David Braz, Danilo Barcelos, Ganso e John Kennedy.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários