O lateral-esquerdo Renan Lodi, do Atlético de Madrid, voltou a ser desfalque no treino da Seleção Brasileira. Com dores no quadril desde o jogo contra o Equador, no último domingo (27), ele não será cortado da Copa América. A CBF tinha até esta terça-feira (29) para poder substituir o atleta. Apesar disso, não há previsão para ele voltar aos gramados.

“Renan sofreu um trauma no quadril no lado esquerdo durante nosso último jogo, contra o Equador. Foi um trauma forte, ele não conseguiu continuar no jogo. Nós fizemos um exame de imagem no dia seguinte que mostrou só uma contusão local e a partir disso ele já está em tratamento na fisioterapia, se recuperando bem. Não existe possibilidade de corte, mas precisamos aguardar sua evolução para que ele volte a treinar quando estiver pronto”, comentou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira.

Renan Lodi não treinou com a Seleção nesta terça (29) nem na última segunda (28)- Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira treinou na Granja Comary, na cidade de Teresópolis (RJ), na tarde desta terça-feira (29), de olho na partida contra o Chile, pelas quartas de final da Copa América, na sexta-feira (2), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A bola vai rolar às 21h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários