Dias depois de igualar a marca do meia Renato Abreu e se transformar no maior artilheiro do Flamengo no Século XXI, com 73 gols, o atacante Gabigol recebeu uma mensagem do Urubu-Rei o parabenizando. O ex meio-campista atuou no clube entre 2005 e 2007 e depois de 2010 a 2013.

“Está batendo minha meta, está fazendo tudo de bom e do melhor aí, né? Que bom estar falando contigo, parabéns por bater essa meta. Para você, é muito fácil bater essa meta, porque você é um artilheiro nato. Sempre gostou de fazer gol. Eu te acompanhei no Santos um pouquinho, a sua vontade de fazer gol era imensa, então não ia ser diferente aí no Flamengo, nem em lugar nenhum. Gosta de fazer gol, não gosta de perder, gosta sempre de estar jogando, né? E parabéns, com certeza vai fazer muitos gols ainda no Flamengo porque você merece”, disse o ex-camisa 11 à “FlaTV”.

Parceria antiga

Eles, inclusive, jogaram juntos no Santos, no segundo semestre de  2013. Foi o primeiro ano de Gabigol como profissional e o último de Renato, que hoje mora nos EUA, está com 42 anos e também era conhecido como “Canhão da Gávea”.

“Obrigado, mano. Saudades. Jogamos um tempinho juntos, aprendi bastante contigo. Bati uma meta que por muito tempo foi sua, então isso traduz que você também é o cara”, disse Gabriel, antes de concluir:

“São números expressivos. Espero que eu possa aumentar o número de jogos, gols, e, principalmente, de títulos. Estamos perto de mais um. Espero que a gente possa vencer no domingo. Feliz por esse recorde quebrado. Agradecer meus companheiros, à torcida, aos meus pais e a Deus por me abençoar em vários momentos que ficaram marcados para sempre. Se tornar o artilheiro do século no Flamengo não é um feito qualquer. Muito feliz em participar desse momento e divido com meus companheiros”, completou o camisa 9.

Quer receber, por Whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

 

Comentários