Com um belo voleio, Renato Augusto foi o autor de um dos gols na vitória do Beijing Guoan (CHN) sobre o Seoul (COR) por 3 a 1, pela Champions da Ásia, nesta segunda-feira (30/11). O clube chinês é o único 100% da competição, com cinco vitórias em cinco rodadas no Grupo E.

FBL-ASIA-C1-BEIJING-SEOUL
Renato Augusto comemora seu gol sobre o Seoul- / AFP

Em função da pandemia de Covid-19, os jogos da Champions da Ásia são disputados em locais específicos. Por exemplo, os clubes do lado leste do continente asiático atuam numa ‘bolha’ em Doha, no Catar.

“Saímos de uma bolha na China, onde disputamos a nossa Superliga, para outra, no Catar, para darmos sequência a uma Champions que começou lá em fevereiro. Essa é a realidade que enfrentamos nesse 2020 que ficará marcado na história. É uma vida de adaptações e temos que saber levar, cumprindo todos os protocolos. Dentro de campo, também estamos cumprindo bem nosso papel. Tivemos mais uma grande atuação. Estão todos de parabéns”, disse Renato Augusto.

O Beijing Guoan faz seu último jogo pela fase de grupos nesta quinta-feira (3/12), contra o Chiangrai United, da Tailândia.

Comentários