Renato Augusto participou do treino desta terça-feira à tarde no CT Joaquim Grava com uma proteção no ombro. Foi a primeira atividade na semana após a derrota para o Red Bull Bragantino no último domingo (5). Na ocasião, o jogador saiu com o ombro esquerdo imobilizado e preocupou a comissão técnica.

O meia realiza tratamento após ter dito que “sentiu um estalo” ao levar uma pancada em disputa com Matheus Fernandes – ele seguiu em campo até o fim da partida. Assim, saiu do Estádio Nabi Abi Chedid com uma tipoia para proteger o local. No dia seguinte ao jogo, o camisa 8 realizou exames que detectaram uma inflamação no local.

Renato Augusto não iniciou o jogo contra o Bragantino – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta terça, Renato Augusto treinou com uma proteção por baixo da camisa para estabilizar o ombro. De acordo com o clube, o elenco trabalhou posse de bola em espaço reduzido, seguido da primeira atividade tática de olho no Atlético-MG.

O técnico Mano Menezes comanda nesta quarta-feira o último treino antes da partida contra o Atlético-MG na quinta, às 19h (de Brasília). O jogo, pela 33ª rodada do Brasileirão, ocorrerá na Neo Química Arena. Em caso de derrota, o Timão corre o risco de voltar à zona de rebaixamento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários