Um dia após deixar o cargo à disposição, o treinador Renato Gaúcho retomou a sua rotina e comandou um treino nesta tarde, chuvosa, no CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele só comandou a atividade porque a diretoria lhe deu um voto de confiança e pediu que seguisse no comando do clube após a derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR, em casa, na última quarta (27), pela semifinal da Copa do Brasil.
O treinador comandou um treino tático e também de finalização. Quem foi ao Ninho, mas não treinou com o grupo foi o meia Arrascaeta. Ele até fez alguns movimentos com a bola, mas sozinho, sob a supervisão dos fisioterapeutas. David Luiz participou da atividade sem limitações, mais uma vez.
Assim, o uruguaio, que se recupera de lesão, não tem condições físicas de encarar o Atlético, no próximo sábado (30), no Maracanã, em partida da 29ª rodada do Brasileirão, enquanto o zagueiro deve ser relacionado. Pedro e Diego são baixas confirmadas: o primeiro está no DM após operar o joelho no início desta semana, enquanto o camisa 10 está suspenso.
O Galo é o líder do Brasileirão, com 59 pontos, enquanto o Flamengo está em quarto, com 46, mas dois jogos a menos (27 a 25). Entre eles, aparecem Palmeiras e Fortaleza, ambos com 28 jogos, mas 49 e 48 pontos, respectivamente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários