Michael foi determinante para a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, nesta sexta-feira. Afinal, fez ótimas jogadas e os dois gols no 2 a 0 sobre os goianos no Maracanã que levou o atual bicampeão para o segundo lugar na Série A. Perguntado sobre a eficácia do jogador, o treinador Renato Gaúcho disse que confia demais no atacante desde que assumiu e, não por acaso, ele sempre o escala.
Veja aqui as atuações do Flamengo contra o Atlético-GO.

Michael é celebrado após fazer o segundo gol do Flamengo sobre o Atlético. Na coletiva, Renato foi só elogios ao atacante – Marcelo Cortes / Flamengo

“O mais importante é a fase que ele está vivendo, tem nos ajudado bastante. É um jogador que, desde a minha chegada jogou todas as partidas. Ou começou ou entrou durante os jogos. Tem feito gols importantes, é um jogador que o grupo gosta muito dele, está todo dia
alegre, brincando. Mas na hora de trabalhar. é sério e escuta. Isso é importante. Converso bastante com ele, procuro orientá-lo da melhor maneira possível, é um jogador que está sempre atento.

Mas Michael tem status de reserva. Vem sendo acionado por causa das várias lesões dos titulares, notadamente Bruno Henrique e Arrascaeta. Como Bruni Henrique já retornou e a volta do uruguaio (que é o grande articulador do time e titular indiscutível), Michael voltaria para o banco? Com a palavra, Renato:

“Perguntam onde o Michael vai jogar, onde o Michael não vai jogar…. Acho que o mais importante é que os jogadores estão subindo de produção no momento certo e eu como treinador espero que daqui a pouco estejam todos os jogadores fora do departamento médico à minha disposição. Essa é a dor de cabeça que o treinador quer.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários