A derrota de 2 a 0 para o Palmeiras, neste domingo (7), no Allianz Parque, que deu o título de campeão da Copa do Brasil ao adversário paulista terá consequências no Grêmio. É o que promete o técnico Renato Gaúcho ainda no estádio do Verdão.

 

O técnico Renato Gaúcho à beira do gramado do Allianz Parque na decisão da Copa do Brasil – Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

“Em primeiro lugar, quero pedir desculpas para a torcida do Grêmio. Ela estava apostando muito nesse título. A gente não conseguiu dar essa alegria. Eu tenho trocado bastantes ideias com o presidente. Nestas horas, é ter cabeça tranquila, fresca. E a partir de amanhã (segunda-feira), a gente começa a tomar providências. Não adianta tomar providências de cabeça quente. A gente tem trocado ideias e sabe muito bem o que tem que ser feito. Não estamos parados. Estamos nos mexendo, e algumas providências serão tomadas”, disse o treinador que renovou contrato recentemente com o clube gaúcho.

Ele acrescentou:

“Problemas todo mundo tem, mas não tem muito tempo para corrigir. Contratar a gente vai, mas os jogadores não chegam amanhã. Infelizmente, ou felizmente estávamos na final. Não tivemos nem tempo para nos preparar. A Libertadores começa quarta-feira. Não adianta cobrar um milhão de providências porque não temos esse tempo”, comentou Renato se referindo ao jogo contra o Ayacucho, do Peru, em Porto Alegre.

 

 

 

Comentários