O jornalista Renato Maurício Prado fez várias críticas ao treinador do Uruguai, Diego Alonso. Tudo isso por causa da partida feita pelo meia Arrascaeta diante de Gana, na tarde desta sexta-feira (02), na terceira partida das equipes no Grupo H da Copa do Mundo.
A reclamação de RMP acontece, todavia, por causa das duas primeiras partidas do Uruguai. O treinador Diego Alonso deixou Arrascaeta no banco, nos dois primeiros jogos, e complicou a situação da equipe. Na partida contra Gana, o meia foi o principal atleta da partida, algo que gerou a revolta do comunicador.
“Já está eleito, com folga, o asno da Copa: Diego Alonso, técnico (???) do Uruguai. Deixou Arrascaeta no banco, nos dois primeiros jogos e hoje, contra Gana, o sacou do time para defender um resultado que se provou insuficiente. Vá ser burro assim no quinto dos infernos!”, destacou.
O placar de 2 a 0 seria o suficiente. No entanto, Portugal não poderia perder para a Coreia do Sul – algo que aconteceu, por 2 a 1, na outra partida do Grupo H.
Renato Maurício Prado critica Tite
O jornalista Renato Maurício Prado criticou a postura do técnico Tite que escalou time reserva no jogo contra Camarões, na última partida das equipes na primeira fase da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira já está classificada para a próxima fase, motivo pelo qual o treinador canarinho optou por deixar seus titulares descansando, para evitar lesões.
Contudo, RMP alerta que em uma competição grande como a Copa do Mundo é necessário manter o ritmo de jogo alto e os titulares vão ficar uma semana sem jogos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários