O comentarista esportivo Renato Maurício Prado fez duras críticas ao volante Arturo Vidal, em sua participação ao UOL News Esporte.

Inicialmente, disse ao UOL News Esporte que o Flamengo deveria aproveitar a possibilidade de saída de Vidal e liberar o atleta o quanto antes. Na visão do comunicador, o meio-campista, hoje, não tem utilidade para o time.

Renato Maurício Prado fez duras críticas a Vidal – Foto: Reprodução

“Esse Arturo Vidal, se eu fosse o Flamengo, fazia um acordo logo e liberava ele no meio do ano. Vidal é um inútil hoje em dia. E pior, ele é um inútil encrenqueiro, vira e mexe ele dá essas essas entrevistas, dizendo que deveria estar jogando, que se sente muito bem, ele já tinha feito isso com Vítor Pereira no início da temporada”, disse.

O comunicador, contudo, deu sequência ao comentário e pesou nas críticas ao atleta que não tem o mesmo rendimento com a camisa Rubro-Negra.

“O Vidal não está jogando bulhufas. É um fantasma em campo da lenda que já foi. Não joga mais nada, só toca para trás e para o lado, e curtinha. Ainda mais na posição de segundo volante como a dele. Não marca mais ninguém, toma amarelo, arma contra-ataque. Enfim, a melhor notícia seria que Vidal voltasse do Chile e pedisse ao Flamengo para ser liberado para jogar no Colo-Colo. Mas ele não vai fazer isso. O Vidal hoje em dia que o maior objetivo dele é estar em equipes ganhadoras para aumentar o cartel de títulos dele. Você vê, mesmo sem jogar muito, ele pode dizer que é campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, ele pode botar no currículo. Agora, contribuição ele não tem mais nenhuma a dar”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários