“Esse ano tem comando no Grêmio. No ano passado não tinha”.

Com esta frase de efeito, Renato Gaúcho aproveitou uma pergunta sobre Ferreirinha (que nem no banco ficou no 5 a 1 do Novo Hamburgo) para alfinetar quem estava no Grêmio na temporada passada. Mas em seguida ele completou ao dizer que, deliberadamente divulgou a lista com Ferreirinha para enganar a imprensa e o Novo Hamburgo.

Grêmio goleou e deixou Renato encantado. Mas o técnico ficou irado – Reprodução de vídeo ge.com

“No ano passado vocês dizem que o Ferreira dizia que estava machucado, sem estar e não era escalado. Comigo não tem isso. O jogador está mesmo se recuperando de lesão. Então, o tirei para que esteja bem na partida de quarta-feira (contra o Campinense) pela Copa do Brasil. Ele é importante. Mas ficar de fora serviu para enganar os X9 de plantão que escalaram ele neste jogo”.

Renato e os cri-cris

Renato seguiu explosivo. Quando percebeu que ninguém iria perguntar por qual motivo ele passou um dia no Rio na véspera da partida, ele soltou o verbo:

“Quero perguntar se ninguém tem um dia de folga. Mas tem sempre os mesmos cri-cris que vivem reclamando. Será que essas pessoas não tiram folga. Ou será que nem mesmo a família deles não os aguentam em casa. Vou semopre ao Rio quando estiver de folga e minha diretoria liberar. Que novela. Na próxima vez dou os nomes. Mas, se querem pauta, dou uma: neste jogo com o Novo Hamburgo estava de cueca preta. Pronto, usem essa pauta.”

OBS: O vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, disse que Renato estava no Rio liberado para tirar a folga de Carnaval, até quinta-feira. Mas como o time teve o seu jogo antecipado para esta sexta-feira, isso ocorreu na quarta-feira de tarde,  não havia tempo para o treinador chegar a tempo de fazer o treino desta quinta-feira.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Treinador encantado com o time

Sobre o jogo, Renato disse que gostou muito do primeiro tempo.

“Fiquei muito satisfeito. Afinal, tudo o que treinamos conseguimos fazer no primeiro tempo, cinco gols, varias situações de gol. Me encantou. No segundo tempo, demos uma caída normal, sentando no placar de 5 a 0 que conseguimos nos primeros 45 minutos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários