Capitão do Flamengo nos dois últimos jogos, o lateral-esquerdo Renê está com a função de ser um líder dentro de campo e transmitir confiança para a molecada que tem completado o time. Contra Resende e Botafogo, ele foi o jogador há mais tempo no Rubro-Negro e o mais velho também.

“O Flamengo tem um plantel muito qualificado, não só no profissional como na base. A garotada tem um potencial e tem mostrado que pode jogar na equipe principal do Flamengo. Acho que isso é um motivo de orgulho para nós todos, isso ajuda a elevar o nível de todos. Só quem tem ganhar é o Flamengo. A gente sempre procura passar o que aprendemos nesses anos de futebol. Eu, como lateral, converso muito com o Matheuzinho. É um cara que gosta de perguntar, de aprender. Essa semana, estava até conversando sobre uns posicionamentos que ele tinha melhorado muito. Acho que isso é bom. Quando era mais novo, também gostava de perguntar.”, comentou Renê.

Por fim, o camisa 6 do Rubro-Negro falou sobre a sensação de ser o capitão e revelou que tem recebido muitas mensagens de apoio, principalmente dos seus conterrâneos do Piauí:

“É um orgulho. Pela primeira vez, estou sendo capitão na minha carreira. É um orgulho para todo que estão ao meu redor. Recebo muitas mensagens do povo do Piauí dizendo que sou orgulho para eles. O Flamengo é o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo. Sou privilegiado”, completou.

Quer receber, por Whatsapp, todas as informações do Flamengo? Então clique aqui

Comentários