Vinicius Balieiro,  de 22 anos, tem futuro incerto no Santos. O contrato do volante vai até o fim de abril de 2022. As conversas para a renovação de contrato travam em discordâncias entre o clube e Lourenço, pai e agente do atleta. Enquanto isso, sem o acordo, o Santos traçou outro plano para o jogador. Segundo o portal Diário do Peixe, Vinicius Balieiro vai reforçar a equipe Sub-23 . Nesta segunda-feira (20), ele já começou a treinar com o grupo, que enfrenta o Primavera pela Copa Paulista da categoria, nesta terça (21), na Vila.

Balieiro ficou de fora da última partida do Santos por opção do treinador – Ivan Storti/Santos FC

Segundo o site ‘A Tribuna’, o tempo de contrato, as premiações e o salário vêm sendo os motivos de discordância na novela da renovação do vínculo. Os termos pedidos pelo agente de Balieiro não batem com os oferecidos pelo clube. Seria necessário que o Santos e o pai do jogador chegassem a um denominador comum. A partir do dia 30 de outubro, Balieiro estará livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Natural de Campinas, São Paulo, Balieiro foi formado pelo Paulista e chegou ao Santos em 2017. Na atual temporada, o camisa 17 da Vila disputou 26 partidas, marcando três gols. No total, o volante já disputou 41 jogos pelo Alvinegro Praiano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários