O Botafogo anunciou, nesta semana, seus primeiros reforços para 2022. Sem clube após a virada do ano, o volante Fabinho e o zagueiro Klaus, ambos ex-Ceará, chegam a custo zero, pois seus contratos com o Vovô foram encerrados na virada do ano.

A convite do Jogada10, Eduardo Trovão, repórter da “TV Jangadeiro”, afiliada do SBT em Fortaleza (CE), detalhou as características dos novos nomes do elenco do Botafogo.

Confira abaixo o que a torcida alvinegra pode esperar da dupla para a próxima temporada

FABINHO

“Pessoalmente, como alguém que admira o bom futebol, não me agrada. É um cara de muita raça, mas não é violento. Apesar de ser um volante limitado tecnicamente, de muita pegada e marcação, gosta de aparecer na frente como elemento surpresa. Com Lisca, chegou a atuar como lateral-direito, função que desempenhou no início da carreira. Atendeu bem às expectativas. Muito voluntarioso, profissional, religioso e não se envolve em problema.”

Veterano, Fabinho tem 35 anos e pode atuar na função de lateral-direito – Alexandre Schneider/Getty Images

KLAUS

“Klaus não jogou tanto no Ceará em 2021. Teve mais oportunidades no início de 2020, com o queridíssimo Guto Ferreira. Seu melhor momento foi quando marcou um gol contra o Fortaleza, em uma semifinal de Copa do Nordeste. Tem boa antecipação. É forte no jogo aéreo. Mas é um jogador que, às vezes, comprometia, dando algumas escorregadas. A torcida pegava no pé.”

Klaus já está na área e foi apresentado. Ele não chega a ser um novato. Tem 27 anos – Vitor Silva/Botafogo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários