Cuiaba x Botafogo, 03/11/2020
Honda não está nada satisfeito com a troca constante de treinadores – Vitor Silva/Botafogo.

Honda foi às redes sociais e expôs toda a sua insatisfação com quarta troca de treinadores desde que chegou ao Botafogo, no início do ano. Na sexta-feira, o Glorioso dispensou Ramón Díaz, técnico que sequer estreou, e anunciou o retorno de Eduardo Barroca. O gesto do astro japonês não caiu bem entre os dirigentes em General Severiano e, de acordo com o site “Globo Esporte”, a rescisão de contrato do jogador asiático não está descartada.

O futuro de Honda pode ser definido neste sábado, data na qual o Botafogo realiza um treino no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O gerente de futebol do Botafogo, Túlio Lustosa, terá a missão de contornar a crise com o meia.

Em outubro, Honda acertou a renovação de contrato até fevereiro, mês que marca o fim do Campeonato Brasileiro. Ao chegar no Rio de Janeiro, ele havia assinado até o fim de 2020, com a perspectiva de participar, no meio do ano, das Olimpíadas de Tóquio. Com a pandemia, os Jogos foram adiados para 2021.

Pelo Botafogo, Honda tem 24 jogos e três gols marcados. Por conta da pandemia do novo coronavírus, ele jogou todas as partidas de portões fechados.

Comentários